A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho.
As Sagradas Escrituras são a Palavra de Deus, que foi revelada para conhecermos a história da criação do Universo, no ponto de vista do Criador.
A história de um povo escolhido para ser a nação, para a vinda do Messias, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
A escolha de uma família onde uma virgem chamada Maria, desposada com José, homem íntegro, que não a conheceu até o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador e Redentor da humanidade.
Assim, ao lermos a Bíblia buscando conhecimento, entendimento, orientação espiritual, encontramos a salvação de nossa alma, pois ela é eterna.
Esse texto, do Salmo cento e dezenove, que é o capítulo mais longo das Escrituras, dá uma direção de que ao seguirmos nele somos assertivos, pois é luz para o nosso caminho.
Em meio a um mundo tenebroso, essa luz guia nossos passos pela rota do bem.
Também ilumina onde andamos, assim temos o Espirito Santo para guiar nossos passos e iluminar onde pisamos, nos levando em segurança pela estrada da vida.
Aprendermos a ler, meditar na Bíblia Sagrada, nos dá a paz, interior, através do Senhor Jesus, que é diferente da paz que o mundo dá.
A paz do mundo precisa ter estímulos materiais, emocionais, exteriores e uma boa vida.
A paz de Cristo não importa as circunstâncias, somos inundados por uma profunda tranquilidade no nosso interior, gerando uma fé, que o amanhã será melhor.
Deus cura e salva nossa nação e todas as nações do mundo. Uma quarta feira abençoada pelo Altíssimo Deus Criador e Redentor nosso. Bom dia.