Em verdade lhes digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
Temos uma imensa dificuldade em ouvir.
Como ocidentais e dependendo da Região temos que fazer, agir, falar, o tempo passa rápido, são nossas alegações para não ouvir.
Portanto, a meditação para nós é dificultoso e, ouvirmos a nós mesmos, alguém que quer nos ajudar e a voz do Senhor, exige um aprendizado, uma disciplina, uma maturidade.
Jesus disse quem ouve as suas palavras e crê que Ele foi enviado pelo Pai, tem a eternidade e passa da morte para a vida.
A morte é o último inimigo a ser vencido.
Jesus venceu a morte e nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
Precisamos ouvir, nosso interior, uma palavra de alguém, nos ajudando e as palavras de Jesus nos ensinando os princípios do Reino Celestial e entendendo como viver, enquanto estamos aqui.
Dizer que não cremos, sem nunca conhecermos, ouvirmos os ensinamentos de Jesus, nas Sagradas Escrituras, é colocarmos nosso ego acima de tudo.
Ouvirmos, entendermos e não aceitar é uma postura de nossa escolha.
Devemos ouvir e reter o que é bom.
O Espírito Santo revela as verdades eternas, batendo em nosso coração.
Deus cura e salva nossa nação e todas as nações do mundo. Uma quinta feira abençoada pelo meigo Rabi de Nazaré. Bom dia.