Pois a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos instrui a renunciar à impiedade, aos desejos mundanos e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,
Desde os primórdios dos tempos, a partir do momento em que os pais da humanidade desobedeceram e foram expulsos do paraíso, a impiedade e as paixões mundanas passaram a fazer parte do cotidiano.
E a partir de uma construção, onde um roteiro histórico de fé, amor e restauração, culminou com a graça salvadora realizada por Jesus, o Filho do Deus vivo, a favor de todos homens.
Assim, somos instruídos e desafiados a renunciar, abandonar, deixar, a prática da impiedade e aos desejos mundanos para viver de maneira sensata, justa e piedosa, neste tempo presente em que vivemos.
Para isso, devemos aceitar o sacrifício vicário de Cristo, o qual derramou seu Sangue remidor na Cruz do Calvário.
E permitir que o Espírito Santo nos ajude a viver debaixo da graça do Eterno e afastado de uma vida impiedosa, mundana e trivial.
Em Cristo somos mais que vencedores por aquele que nos amou primeiro.
Nele somos salvos e redimidos de toda obra maligna.
Deus cura e salva nossa nação e todas as nações do mundo. Shabbat Shalom. Um sábado abençoado pelo Rei dos reis, Senhor dos senhores. Bom dia.