O próprio Jesus Cristo quando passou aqui pela terra obedeceu a tudo o que existia na vida naquela oportunidade, assim como nós devemos fazer hoje também.
Em Romanos 13, a Palavra declara "todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas".
Qual a sua atitude diante desse assunto?
Pr. Adilson traz uma reflexão sobre como Jesus, mesmo sendo o Filho de Deus Altíssimo, passou por situações cotidianas que também passamos nos dias de hoje.
Levante a cabeça e siga em frente, sabendo que Deus tem coisas boas para sua vida, para sua família, para sua postura e prosperidade.
Mateus 17 : 24 - 27 (Almeida Revista e Atualizada)
24 Tendo eles chegado a Cafarnaum, dirigiram-se a Pedro os que cobravam o imposto das duas dracmas e perguntaram: Não paga o vosso Mestre as duas dracmas?
25 Sim, respondeu ele. Ao entrar Pedro em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Simão, que te parece? De quem cobram os reis da terra impostos ou tributo: dos seus filhos ou dos estranhos?
26 Respondendo Pedro: Dos estranhos, Jesus lhe disse: Logo, estão isentos os filhos.
27 Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti.