Há um amor grandioso da parte de Deus por cada um de nós.
Esse amor teve o seu ápice, seu ponto extremo e superior, quando Jesus se entregou por nós e fez isso com morte de cruz.
Um dos objetivos dessa demonstração de extremo amor foi fazer a reconciliação dos homens com Deus, porque os homens se desgarraram como ovelhas perdidas.
Nesse vídeo vamos meditar sobre esse amor sem igual.
Leia a Palavra!!!
Texto Bíblico
2Coríntios 5:9, 14-20 (Almeida Revista e Atualizada)
9 É por isso que também nos esforçamos para ser agradáveis a ele, quer presentes, quer ausentes.
14 Pois o amor de Cristo nos domina, porque reconhecemos isto: um morreu por todos; logo, todos morreram.
15 E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
16 Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, se antes conhecemos Cristo segundo a carne, já agora não o conhecemos deste modo.
17 E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
18 Ora, tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação,
19 a saber, que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos seres humanos e nos confiando a palavra da reconciliação.
20 Portanto, somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por meio de nós. Em nome de Cristo, pois, pedimos que vocês se reconciliem com Deus.