O nosso Deus é o Senhor dos Exércitos.
Hoje, como Igreja, como povo de Deus, nós precisamos nos lembrar que nós estamos inseridos numa grande guerra nas regiões celestiais.
Deus nos chama como soldados para batalharmos nessa guerra.
E de que maneira Deus espera nos encontrar para essa batalha?
Assista ao vídeo e medite na Palavra de Deus!!!!
Números 1:1-4, 17-19, 44-46 (Almeida Revista e Atualizada) (1993) (ARA)
1 No segundo ano após a saída dos filhos de Israel do Egito, no primeiro dia do segundo mês, falou o Senhor a Moisés, no deserto do Sinai, na tenda da congregação, dizendo:
2 Levantai o censo de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, contando todos os homens, nominalmente, cabeça por cabeça.
3 Da idade de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra em Israel, a esses contareis segundo os seus exércitos, tu e Arão.
4 De cada tribo vos assistirá um homem que seja cabeça da casa de seus pais.
17 Então, Moisés e Arão tomaram estes homens, que foram designados pelos seus nomes.
18 E, tendo ajuntado toda a congregação no primeiro dia do mês segundo, declararam a descendência deles, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, cabeça por cabeça.
19 Como o Senhor ordenara a Moisés, assim os contou no deserto do Sinai.
44 Foram estes os contados, contados por Moisés e Arão; e os príncipes de Israel eram doze homens; cada um era pela casa de seus pais.
45 Assim, pois, todos os contados dos filhos de Israel, segundo a casa de seus pais, de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,
46 todos os contados foram seiscentos e três mil quinhentos e cinquenta.
(c) Sociedade Bíblica do Brasil